Caro Cliente, se algum item, ou mesmo a totalidade do seu pedido, não estiver de acordo, solicitamos que você entre em contato conosco através dos nossos canais de comunicação.
A Bauru Hobby Modelismo adotou o critério de venda de produtos através de códigos, uma vez que existe uma diversidade muito grande de produtos e marcas e em algumas situações o cliente corre o risco de cometer algum erro na hora de comprar seu produto, risco esse que foi minimizado com adoção do sistema de código dos produtos.
A Bauru Hobby Modelismo não indica peças, não presta informações sobre técnicas de uso ou de manutenção, pois sua única finalidade é comercializar produtos.
É muito importante frisar que nosso foco é a sua satisfação, só que às vezes as coisas não saem tão bem como desejamos e caso isso ocorra, por favor, nos informe, pois só assim poderemos corrigir e melhorar nosso atendimento. Estamos aqui para atender bem, por isso sua opinião é muito importante para nossa empresa.
Garantir a satisfação e o bem estar de nossos clientes faz parte da nossa missão. Para que seus direitos sejam respeitados, criamos uma "Política de Troca ou Devolução”, baseada no Código de Defesa do Consumidor, demonstrando que a relação entre o nós e você é baseada na confiança e amparo legal.
Todo produto adquirido através do nosso site poderá ser trocado nos seguintes casos:
No prazo de até 7 (sete) dias corridos, após a data do recebimento do seu pedido, você poderá devolver ou trocar qualquer item, desde que esteja com o lacre original de fábrica, não apresente sinais de uso e esteja da forma que foi enviado (sem qualquer tipo de alteração, montagem ou sinal de ativação do equipamento), quando ficar constatado que ocorreu qualquer erro de nossa parte, nós iremos trocar por outro produto. Nós iremos inclusive oferecer a opção de fazer o reembolso do valor pago pelo produto que foi enviado errado.
OBS.: Não aceitamos a devolução de itens que tenham sido abertos.
Avaria - Notifique imediatamente a nossa loja (telefone ou E-mail), para providenciarmos a reposição do produto. Não aceitaremos reclamações posteriores a 48 (quarenta e oito) horas após recebimento do produto.
Produto errado ou ausente - Caso algum produto não tenha sido enviado, tenha sido expedido por engano ou trocado em relação ao pedido original, devolva-o após avisar-nos por e-mail ou telefone. Se for comprovada a nossa falha, faremos o estorno de todos os valores pagos referente o produto que não foi enviado ou que foi enviado indevidamente.
Solicitar a restituição do valor já pago - Neste caso, será necessário nos devolver o produto na embalagem original totalmente lacrado em até 7 (sete) dias corridos após a data do recebimento do seu pedido, desde que não apresente sinais de uso e esteja da forma que foi enviado (sem qualquer tipo de alteração, montagem ou sinal de ativação do equipamento).
Efetivação da Troca
Enviaremos novo produto, após recebermos o produto que você queira trocara. Caso não tenhamos produto semelhante em estoque, o cliente terá o direito de trocar por outro de igual ou maior valor, pagando assim a diferença á vista, ou aguardar a entrada do mesmo em nosso estoque.
Insatisfação - Nos casos em que o cliente não ficar satisfeito com o produto, poderá efetuar a troca por outro produto ou a devolução do produto em até 07 (sete) dias corridos, a partir da data do recebimento do produto. Esse prazo não será alterado sobre qualquer condição, o produto tem que ser entregue na empresa até o sétimo dia corrido, caso esse prazo não seja cumprido a empresa não receberá o produto. Obrigatoriamente, o produto tem que estar nas mesmas condições que foi enviado, com o lacre original de fábrica, esteja com a embalagem original lacrada, não apresente sinais de uso ou instalação (sem qualquer tipo de alteração, montagem ou sinal de ativação do equipamento), Não aceitamos a devolução de itens que tenham sido abertos.
O produto deverá estar em sua embalagem original e totalmente lacrado sem qualquer tipo de alteração, sinal de montagem ou sinal de ativação do equipamento), não aceitaremos produtos com embalagem ou lacre violado(s). O cliente tem o direito de usar o crédito e trocar por outro produto ou solicitar o cancelamento e reembolso do pagamento.
Cancelamento da entrega
Nós reservamo-nos no direito de cancelar compras em casos excepcionais como:
- Não aprovação da compra pela administradora do cartão de crédito. Antes do cancelamento, a empresa entrará em contato por e-mail ou telefone oferecendo outra opção de pagamento;
- Não pagamento do boleto bancário. Caso o boleto não seja pago até o dia do vencimento, a compra será automaticamente cancelada. Caso queira poderá refazer seu pedido com nova data para pagamento.
Dados não conferem ou ausência de dados. Caso os dados fornecidos pelo cliente estejam incompletos ou não sejam confirmados, o cliente receberá um aviso via e-mail e poderá entrar em contato para fornecer novos dados ou mesmo alterar os já enviados.
Central de Atendimento ao Cliente: 14 3204-1445
FORMAS DE PAGAMENTO
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FORMAS DE ENVIO
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