Pagamento via PayPal
Valor das parcelas via PayPal
Pagamento via PagSeguro
Valor das parcelas via PagSeguro
Pagamento via Mercado Pago
Valor das parcelas via Mercado Pago
Inicio - HÉLICES - HÉLICE AVIÕES e Drones - Hélices Aviões, Drone e Multicoptero
Hélice 10x4.7 EP Propeller 254x119.5mm – Unidade - HY
Código do produto: 0 Referência do produto: 0para vendas pelo site!
Hélice 10x4.7 EP Propeller 254x119.5mm – Unidade
Marca: HY ( Haoye)
Item: E-Propeller Blade ( EP)
Material: Plástico
Color: Black
Especificação: 10 x 4.7 (1047)
Tamanho: 254x119.5mm
Sentido: CCW
Modalidade: EP
Finalidade: Aeromodelos
DIREÇÃO DE ROTAÇÃO
Abaixo segue as definições conforme determinado pelo Master Airscrew.
O plano de rotação de uma hélice está separando o espaço em dois subespaços, referidos na frente (ou acima) da hélice e atrás (ou abaixo) da hélice.
Todas as hélices fabricadas pela Master Airscrew / Windsor Propeller são projetadas para puxar o ar do subespaço dianteiro e movê-lo / forçá-lo atrás da hélice.
Normal (N) – Trator
Normal também conhecido como trator ou padrão, o sentido de rotação é estabelecido quando uma hélice está girando no sentido anti-horário (CCW), conforme visto por um observador externo em pé na frente da hélice e olhando para ela.
Reverso (R) – Empurrador
Reverso, também conhecido como tipo P ou empurrador, o sentido de rotação é estabelecido quando uma hélice está girando no sentido horário (CW) , conforme visto por um observador externo em pé na frente da hélice e olhando para ela.
Referência a um avião com hélices montadas na frente:
Quando estiver na frente de um avião e olhando para a cabine, uma hélice Normal (N) deve girar no sentido anti-horário (CCW)
Uma hélice reversa (R) deve girar no sentido horário (CW).
Em aviação real, é convencionado o sentido de rotação da hélice a partir do ponto de vista do piloto, que na maioria dos casos pra um monomotor por exemplo, é sentido horário. Já no aeromodelismo, depende muito do fabricante da hélice, por exemplo a Master Airscrew, convenciona que o sentido de giro é visto por alguém que está de frente para a aeronave, ou seja, o inverso do sentido convencionado na aviação.
Então uma hélice com sentido de giro CW de um avião real, será considerada CCW no aeromodelismo
Aproveite as condições EXCLUSIVAS e compre sem sair de casa!